Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PLENA QUARENTENA

Kayky Brito preocupa seguidores ao aparecer com roupa hospitalar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kayky Brito em foto para seu Instagram publicada em 9 de março de 2020

Kayky Brito em ensaio para seu Instagram; ator precisou fazer exames de rotina no ombro e quadril

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 16h23

Kayky Brito preocupou seus fãs na tarde desta quinta-feira (21) ao aparecer com uma roupa hospitalar e máscara em uma foto compartilhada nas redes sociais. Os internautas se assustaram com a vestimenta. "Você está bem? Não posso ficar sem o amor da minha vida. Por favor, fique bem", comentou Junior Campiano. Aos seus seguidores, o ator informou que foi apenas fazer exames médicos.

O ator, que atuou em Verão 90 (2019), da Globo, tirou o dia para fazer um check-up. No Instagram, ele publicou uma foto curiosa antes dos exames. "A tal da ressonância e ultrassom para o ombro e quadril. Claustrofobia", escreveu na legenda do registro. 

Rapidamente, seu público se preocupou com o fato de ver o ator com a máscara e roupa hospitalar. "Você estourou algum ligamento?", questionou Vani Maier. "Na virilha foi estiramento", respondeu o ator. 

Para despreocupar os fãs, Brito passou a responder alguns comentários dos seguidores. "A posição da RM [ressonância magnética] do ombro é chatinha. Eu já fiz. O barulho também incomoda, mas faz parte", escreveu Ricardo Rodrigues. "Uma trilha sonora diferente, realmente", disse o artista. 

"Nunca assista The Good Doctor antes de uma ressonância. Na série, eles sempre descobrem algo errado", indicou Lucas Esquivel. "Obrigado pela dica. Na real, espero não fazer nunca mais", agradeceu o galã. 

Em dezembro, Brito deu um susto na família na noite de Natal. O ator sentiu dores no joelho e tomou remédio. Mas, além de piorar, teve fortes reações alérgicas ao medicamento. A família precisou sair correndo para levá-lo ao hospital. 

Veja publicação de Kayky Brito no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

A tal da ressonância e ultra para o ombro e quadril 🚫 claustrofobia

Uma publicação compartilhada por 🔮 (@kayky.brito) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.