Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUI LEONEL

Participante do De Férias com o Ex rejeita beijo em mulher e é acusado de machismo

REPRODUÇÃO/MTV

Gui Leonel no primeiro episódio do De Férias com o Ex; ator recusou beijar a veterana Tati Dias - REPRODUÇÃO/MTV

Gui Leonel no primeiro episódio do De Férias com o Ex; ator recusou beijar a veterana Tati Dias

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/5/2019 - 5h48

O ator Gui Leonel se tornou o vilão da quarta temporada do De Férias com Ex, que estreou na última quinta-feira (25), na MTV, e foi chamado de machista por boa parte da audiência do reality. O motivo? Ele se recusou a beijar a veterana Tati Dias, que se revoltou por ter levado um fora. "Fiquei chateado com as críticas, porque eu não sou machista", afirmou.

No primeiro episódio, Tati Dias confessou aos amigos que se interessou por Gui. Bruno Mooneyhan tentou fazer a ponte, mas ouviu do amigo que não estava a fim. Depois a edição cortou para o mister universo contando para a veterana que o ator não queria ficar com ela porque teria assinado um contrato com o canal, no qual constava que não poderia beijar ninguém da casa.

"Tiveram coisas que eu falei e que não saíram na edição. Um exemplo que eu posso te dar é o negócio do contrato, da fala do Brunão. Ele perguntou se eu não ia pegar alguém, e que eu tinha que pegar. Aí eu falei: 'Não é porque eu tô aqui que eu tenho que pegar alguém'. Eu falei que não estava no contrato que eu deveria pegar alguém", explicou Leonel.

"Eu ainda acredito que tenha que ter algo a mais. E eu não senti atração, não senti vontade, não senti nada. Aí teve o mal-entendido do contrato. E virou esse lance de contrato, de que eu não poderia pegar ninguém", completou.

Assim que esse momento foi ao ar no reality show, diversos telespectadores reagiram negativamente nas redes sociais e apontaram o comportamento de Gui como machista. E a edição colaborou para isso. Nas cenas que foram ao ar, o ator parece debochar do interesse de Tati. "Na moral, agora vou falar aqui para vocês: Quem não quer me pegar, papai?", disse no programa, aos risos.

"Eu não sou uma pessoa que fica debochando. Sou ator, fiz stand-up comedy por muito tempo, então eu tenho uma pegada de brincadeira. Momento nenhum eu debochei dela, jamais debocharia, não é do meu caráter. Eu tenho irmã, então eu respeito toda e qualquer mulher", explicou.

Ao final do episódio, foram exibidas cenas que serão exibidas ao longo da temporada. Em uma delas, Gui e Tati se beijaram, mas ela se mostrou incomodada com a falta de vontade do rapaz.

"Ela falou algumas coisas e o pessoal veio me atacar. Foi uma sequência de 50 mensagens por minuto. É quase um direct por segundo. Gente falando coisas que não sou. Começaram a colocar palavras na minha boca, que eu teria falado que ela era feia, gorda. Eu só falei que não queria ficar com ela. Só isso", disse.

Um grande spoiler dessa temporada, que já foi revelado antes mesmo da estreia, é que Gui Leonel não teve nada sério com ninguém do reality show. Após as gravações ele assumiu o namoro com a atriz Carol Nakamura, que tem lhe dado bastante suporte e dicas de como enfrentar a onda de ataques nas redes sociais.

"Ela tem me dado muito suporte pela experiência que tem, por tudo o que já passou", comentou. "Não só ela, como minha mãe e minha irmã, que têm muito carinho por mim. Eu não posso ficar respondendo tudo o que falam negativamente de mim. Eu tenho essas pessoas que gostam de mim e conhecem o verdadeiro Guilherme. Ali é tudo muito intenso, é uma passagem muito rápida", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.