Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAFÉ DA MANHÃ

Brothers recebem cartas de fãs no BBB21, e Camilla comemora: 'Tenho seguidor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas comemorando mensagem de fãs no BBB21

Camilla de Lucas no BBB21; influenciadora se animou com recados de fãs em ação especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 12h12

Depois de muito desespero, os brothers descobriram qual o motivo de a festa ter acabado mais cedo e com ordens do big boss no BBB21. A surpresa não foi apenas um café da manhã diferente. Os participantes receberam também algumas mensagens de fãs e ficaram animados. "Eu ainda tenho seguidor!", comemorou Camilla de Lucas.

Logo após o fim da festa, alguns confinados suspeitaram que havia algo de errado acontecendo, mas era apenas para dar tempo de arrumar a ação patrocinada. Ao chegar no quintal, cada participante abriu um envelope com seu nome e se deparou com tuítes do público.

"Isso aqui é perfil de fã", observou Arthur Picoli. "Eu não fui cancelada!", gritou Camilla. "Meu Deus, eu tenho fã!", se animou Gilberto Nogueira. "Juntando os nossos já tem quatro pessoas na torcida da gente", ironizou Sarah Andrade. "Estão me chamando de 'miss Xepa'", comemorou Thaís Braz. "Isso é muito massa", se animou Caio Afiune, agradecendo o carinho do público.

Os recados, por sua vez, não interferiram no jogo. Nos posts, os fãs apenas diziam gostar dos participantes e passaram uma mensagem de incentivo. Alguns até usaram as próprias expressões dos confinados como "cachorrada", de Gilberto, e "é pau", de Juliette Freire.

Confira abaixo algumas reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.