PARTICIPOU DO 'MOROBLOCO'
REPRODUÇÃO/TWITTER
Marcelo Serrado com Fernando Haddad (à esq.) e durante a manifestação 'Morobloco' (à dir.)
Marcelo Serrado se mostrou arrependido de apoiar o ex-juiz Sergio Moro, julgado parcial ao condenar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, e ainda postou uma foto com Fernando Haddad, candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) nas Eleições de 2018. "Com ódio não vamos vencer! Poderíamos ter um professor [na presidência]", lamentou o ator.
Na madrugada desta quinta-feira (25), Serrado compartilhou no Twitter uma montagem em que aparece abraçado a Haddad em uma foto, à esquerda, e um registro dele no "Morobloco", manifestação de 2016 de apoio ao então juiz responsável pelo julgamento de Lula em investigações da Lava-Jato.
O intérprete de Crô da novela Fina Estampa (2011) contou que tentou ajudar a eleger o candidato do PT na eleição contra Jair Bolsonaro (sem partido) --que venceu a disputa.
"Essa foto com Fernando Haddad no dia nas eleições passadas [2018], em que ele foi me agradecer por ter feito parte da campanha 'vira voto'. A outra foto na passeata de 2016! Um erro ao me ver! Eu estava lá como eleitor de Marina [Silva]. Com ódio não vamos vencer! Poderíamos ter um professor", explicou o artista.
Uma seguidora se solidarizou pelo arrependimento do astro. "Eu acredito que agora não é hora de ninguém se atacar. Quem quiser somar pra mudar o que está aí é muito bem-vindo. Vou te contar um segredo, lá nos anos 1990, eu votei no [Anthony] Garotinho. Uma vez pra nunca mais. Quem nunca se arrependeu de um voto que atire a primeira pedra", disse a internauta idenficada apenas como Adriana.
"Eu já votei no Aécio [Neves]! (risos) Nas últimas foram Marina e Haddad. Evoluindo, né?", respondeu Serrado, que pregou o diálogo para as próximas eleições.
"Temos que trazer os indecisos e quem se arrependeu [para perto]. Você pode pensar diferente de mim, porém respeito sua opinião com todo amor! Com ódio não vamos vencer e pare de apontar o dedo para o outro pois 90% dos políticos não estão aí pra gente", escreveu ele.
Na terça-feira (23), por 3 votos a 2, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) declarou em julgamento que o ex-juiz federal Sergio Moro agiu com parcialidade ao condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá.
Lula foi preso e impedido de disputar a corrida eleitoral que terminou com Bolsonaro vitorioso. Moro ganhou o cargo de ministro da Justiça nos primeiros meses do governo do presidente. Durante a Lava-Jato, o jurista orientava Deltan Dallagnol, o então procurador do caso que investigava supostos esquemas de corrupção do político do PT.
Confira:
Essa foto com @Haddad_Fernando no dia nas eleições passadas em que ele foi me agradecer por ter feito parte da campanha “ vira voto” a outra foto na passeata de 2016 ! Um erro a me ver ! Eu estava lá como eleitor de Marina. Com ódio não vamos vencer !Poderíamos ter um professor🤷🏻♂️ pic.twitter.com/YB1znJMI6g
— Marcelo Serrado (@mserradoator) March 25, 2021
Pqp já votei no Aécio ! Kk nas últimas foram Marina e Haddad ... evoluindo né ?!💪🏼
— Marcelo Serrado (@mserradoator) March 25, 2021
Temos que trazer os indecisos e quem se arrependeu , vc pode pensar diferente de mim porém respeito sua opinião com todo amor ! Com ódio não vamos vencer e pare de apontar o dedo para o outro pois não 90% dos políticos não estão aí pra gente !! Tipo deixa :deixa eles se baterem https://t.co/jgddrP8ITB
— Marcelo Serrado (@mserradoator) March 25, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.