Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABILY E DAY CAMARGO

De Férias com o Ex: Celebs 2 terá antigo affair de Neymar e cantora sertaneja; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gabily (à esq.) e Day Camargo

Gabily e Day Camargo em fotos postadas nas redes sociais; dupla está no De Férias Celebs 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 11h53

A MTV divulgou na manhã desta sexta-feira (26) os integrantes da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs. Além de Marina Gregory, o elenco conta com nomes como Gabily, ex-affair de Neymar; Day Camargo, sobrinha de Zezé di Camargo e cantora sertaneja; e Tarso Brandt, primeiro homem trans a participar do reality.

Outros nomes conhecidos do público são os ex-participantes Pedro Ortega e Maju Mazalli, da segunda temporada do De Férias, e Lary Bottino, que entrou como ex de Pedro Calderari na quarta temporada e recentemente se envolveu em uma polêmica ao ser acusada de roubo por Ariadna Arantes.

Completam o elenco o DJ Neguin, o humorista Rico Melquiades, o cantor Caíque Gama e os influenciadores digitais Matheus Pasquarelli e Ingrid Ohara. Os 12 participantes iniciais repetem a fórmula da primeira edição de sub celebridades do reality de pegação. As seis edições normais contaram com apenas dez pessoas no elenco principal.

Esta é a primeira edição do reality de pegação que conta com um homem trans e uma mulher gorda. Nas últimas edições, a MTV vem apostando em maior diversidade, a fim de atingir um público que não se sentia representado pelas primeiras temporadas com elencos majoritariamente brancos, heterossexuais e de homens e mulheres sarados.

As gravações do novo programa tiveram início em janeiro deste ano, em uma casa em Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo. O reality show ainda não tem previsão de estréia na emissora.

Confira abaixo a publicação da MTV:

View this post on Instagram

A post shared by MTV Brasil (@mtvbrasil)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.