Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A MENINA QUE MATOU OS PAIS

Fora do BBB21, Carla Diaz faz 'papel de trouxa' em filme de Suzane von Richthofen

REPRODUÇÃO/GALERIA DISTRIBUIDORA

Imagem de Carla Diaz caracterizada como Suzane von Richthofen em cena do filme A Menina que Matou os Pais

Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen em A Menina que Matou os Pais; filme ganhou trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 14h42

Mesmo com a eliminação de Carla Diaz no BBB21, a Galeria Distribuidora, responsável pelos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, divulgou um clipe com imagens inéditas da atriz no papel de Suzane von Richthofen. Na vida real, a assassina afirmou que foi feita de trouxa pelos irmãos Cravinhos.

A história do assassinato que chocou o Brasil em 2002 é narrada por duas perspectivas: a de Suzane e a de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), com um afirmando que foi manipulado pelo outro. Os roteiros foram escritos com base no livro Casos de Família, da criminóloga Ilana Casoy, que reconstituiu o crime na época.

A personagem de Carla no filme diz ter sido feita de trouxa pelo namorado, coisa que aconteceu de verdade com a atriz no BBB21 durante o relacionamento com Arthur Picoli. A ex-chiquitita chorou ao sair do confinamento e se deparar com cenas do crossfiteiro falando mal dela e declarando que iria ficar com outras meninas fora do programa.

"Hoje tá sendo um dia muito difícil, confesso: chorei muito. Me senti burra. Porque é muito difícil, nós mulheres sabemos o quão difícil é se entregar a um relacionamento, ser verdadeira, e ser julgada pelas atitudes do cara", desabafou ela, em participação no programa A Eliminação, do Multishow.

Quando Carla ainda estava no paredão do reality show, a Galeria Distribuidora prometeu soltar cenas ainda não vistas dos filmes, que estavam previstos para estrear em abril de 2020, caso ela permanecesse no programa. O lançamento precisou ser adiado por causa da pandemia da Covid-19 e ainda não tem uma nova data marcada.

Confira abaixo o clipe com cenas inéditas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.