A MENINA QUE MATOU OS PAIS
REPRODUÇÃO/GALERIA DISTRIBUIDORA
Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen em A Menina que Matou os Pais; filme ganhou trailer
Mesmo com a eliminação de Carla Diaz no BBB21, a Galeria Distribuidora, responsável pelos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, divulgou um clipe com imagens inéditas da atriz no papel de Suzane von Richthofen. Na vida real, a assassina afirmou que foi feita de trouxa pelos irmãos Cravinhos.
A história do assassinato que chocou o Brasil em 2002 é narrada por duas perspectivas: a de Suzane e a de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), com um afirmando que foi manipulado pelo outro. Os roteiros foram escritos com base no livro Casos de Família, da criminóloga Ilana Casoy, que reconstituiu o crime na época.
A personagem de Carla no filme diz ter sido feita de trouxa pelo namorado, coisa que aconteceu de verdade com a atriz no BBB21 durante o relacionamento com Arthur Picoli. A ex-chiquitita chorou ao sair do confinamento e se deparar com cenas do crossfiteiro falando mal dela e declarando que iria ficar com outras meninas fora do programa.
"Hoje tá sendo um dia muito difícil, confesso: chorei muito. Me senti burra. Porque é muito difícil, nós mulheres sabemos o quão difícil é se entregar a um relacionamento, ser verdadeira, e ser julgada pelas atitudes do cara", desabafou ela, em participação no programa A Eliminação, do Multishow.
Quando Carla ainda estava no paredão do reality show, a Galeria Distribuidora prometeu soltar cenas ainda não vistas dos filmes, que estavam previstos para estrear em abril de 2020, caso ela permanecesse no programa. O lançamento precisou ser adiado por causa da pandemia da Covid-19 e ainda não tem uma nova data marcada.
Confira abaixo o clipe com cenas inéditas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.