NA GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jojo Todynho no Central da Copa, na Globo; cantora surtou com derrota do Brasil contra a Croácia
Jojo Todynho se revoltou com a derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo e detonou o técnico Tite pela saída da Seleção Brasileira da competição. A cantora admitiu sua raiva, ao vivo, durante o Central da Copa, na Globo. "Eu quero que ele vá para...", disparou a funkeira na madrugada deste sábado (10).
Sem filtros, a artista comentou sobre o desempenho dos brasileiros no Mundial e culpou o técnico: "Eu estou indignada. Desculpa. Eu não vou ficar hoje no programa, não. Eu quero que o Tite vá para...", reclamou. Ela se levantou e ensaiou deixar a atração. "Não, calma", pediu Alex Escobar.
A cantora ainda mencionou o apresentador esportivo Neto em seu discurso. Assim como Jojo, o contratado da Band também surtou com a derrota da Seleção Brasileira e mandou um recado desaforado para Tite.
"Não, eu vou me retirar. Não é possível, cara. Eu quero virar amiga do Neto, não é possível. Ele deu as costas para a gente. O povo gastando R$ 300 e pouco para comprar um blusa para vibrar a favor do Brasil, e ele vem e me faz uma palhaçada dessas. Ele tirou o [Éder] Militão. Ele estava arrasando. Tirou o Militão, a Croácia foi lá e fez gol", completou a funkeira.
José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, revoltou-se com a derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo. O apresentador de Os Donos da Bola, da Band, gritou pelo estúdio, descontrolou-se e xingou Tite.
O ex-jogador de futebol culpou o técnico da Seleção Brasileira por não ter colocado Neymar para cobrar um dos pênaltis após o empate de 1 a 1 na prorrogação. "Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", disparou.
Durante a cobrança, Neto saiu do enquadramento das câmeras e começou a gritar ao fundo, revoltado. No momento em que a Croácia venceu a partida, ele voltou aos berros.
"Tite, filho da puta, desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater um pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo. Seu sem-vergonha, você não merece estar aí! Você deveria ter deixado o Neymar batido o pênalti, teve a chance de o Alisson pegar, seu burro!", ele criticou.
"Burro, idiota, acabou com o país. Um país sofredor, que as pessoas pagam R$ 300 por uma camiseta. Você levou sua família [para o Catar], não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", detonou Neto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.