PERDEU DOS ÁRABES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jojo Todynho no Central da Copa; cantora fez a dança do ventre para zombar de argentinos
Jojo Todynho tirou sarro dos argentinos por perderem para a Arábia Saudita em partida da Copa do Mundo. No Central da Copa de terça-feira (22), a cantora fez a dança do ventre para comemorar a derrota do país vizinho. "Aqui é Pelé!", disparou ela.
A funkeira pediu licença a Alex Escobar no momento em que ele falava sobre o vexame do time de Lionel Messi e pediu para fazer uma homenagem aos árabes. Sem som, a artista começou a fazer passos de dança do ventre, típica de países do Oriente Médio.
O apresentador se divertiu e, mais adiante, pediu para que ela fizesse a coreografia novamente, mas com som. Jojo se levantou, começou a dançar e chamou Susana Vieira, convidada especial, para fazer os passos também.
A atriz, no entanto, não entendeu que se tratava da dança do ventre e começou a fazer passos de funk, mesmo com a música típica. Jojo, então, entrou na onda da veterana e rebolou.
Em outro momento, a campeã de A Fazenda 12 pediu para que Fred Guedes explicasse o que é impedimento --pergunta que homens costumam fazer a mulheres que gostam de futebol para "tirar a prova". Susana aproveitou para falar que tinha a mesma dúvida.
O ex-jogador de futebol se levantou e demonstrou a regra do impedimento, que ocorre quando o atacante recebe a bola estando à frente do zagueiro, sem nenhum adversário além do goleiro. A regra vale para qualquer que seja a função dos jogadores.
Confira abaixo:
Jojo e Susana dançando funk e dança do ventre na #CentraldaCopa é puro suco de entretenimento kkkk pic.twitter.com/Bn2n6aeQh1
— fael (@tevifael) November 23, 2022
simplesmente o Fred explicando pra Jojo Toddynho e pra Susana Vieira como funciona o impedimento KKKKKKKKKKKKKKK #CentralDaCopapic.twitter.com/9TYLKmyPY0
— wilker 🌟 (@WilkerDamasceno) November 23, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.