Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Copa do Mundo hoje: Onde assistir a Brasil x Croácia ao vivo na TV e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neymar, da seleção brasileira, comemora gol com uniforme amarelo do Brasil

Brasil, de Neymar, encara a Croácia nesta sexta (9) pelas quartas de final da Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 7h01

Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontece às 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação, no Catar. A transmissão ao vivo na TV será da Globo e do SporTV. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, Globoplay, Canais Globo e CazéTV, no YouTube.

Na TV aberta, a narração será de Galvão Bueno, que abrirá os trabalhos no Catar a partir das 11h. O duelo das quartas terá comentários de Ana Thaís Matos, Roque Jr. e Junior. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. O streaming Globoplay e o site esportivo da empresa também vão mostrar gratuitamente.

O SporTV é alternativa na TV por assinatura. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site dos Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo é outra opção. A mensalidade do serviço custa R$ 49,90.

O streamer Casimiro também vai mostrar Brasil x Croácia ao vivo. O produtor de conteúdo, em parceria com a LiveMode, fechou acordo com a Fifa para passar 22 confrontos no CazéTV, no YouTube. As exibições são gratuitas e estão limitadas a um duelo por dia.

O Brasil se classificou como líder do grupo G e vem de uma goleada por 4 a 1 contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final. Já a Croácia passou na segunda posição do grupo F. Na partida anterior, os croatas empataram com o Japão por 1 a 1 e conquistaram a vaga nas penalidades.

Copa ao vivo

Além de Brasil e Croácia, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos das quartas de final da Copa do Mundo:

Sexta-feira (9)

  • 12h - Brasil x Croácia - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV
  • 16h - Holanda x Argentina - Globo, SporTV e Globoplay 

Sábado (10)

  • 12h - Marrocos x Portugal - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Inglaterra x França - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.