Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA

Jojo Todynho expõe tática para comentar Copa na Globo: 'Já namorei jogador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais; funkeira é comentarista da Copa na Globo

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2022 - 9h08

Jojo Todynho usa a sua experiência pessoal com futebol para atuar como comentarista no Central da Copa, da Globo. Ex-namorada de jogador, ela busca o conhecimento adquirido com a antiga relação como tática para fazer comentários ao lado de Fred Guedes e Alex Escobar.

Antes do casamento com Lucas Souza, a funkeira já teve um relacionamento com Polidoro Junior, atleta do São Caetano, time de São Paulo. Segundo Jojo, apesar de ter tido várias conversas sobre o esporte durante a relação, ela considera que ainda não sabe nada e que aprende muito com os parceiros de transmissão.

"Está sendo maravilhoso, tenho uma troca incrível com eles. É sempre bom a gente estar com pessoas que nos elevam, que colocam para cima, que têm paciência de ensinar aqueles que não sabem nada", elogiou a campeã de A Fazenda 12 em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na visão da cantora de 25 anos, ela ainda está se acostumando com a função de comentarista. Para continuar crescendo, Jojo explicou que mantém os pés no chão e absorve o feedback de seus companheiros. "Eu não sei nada. Já namorei jogador de futebol. Ele me falava das coisas, mas não era algo que eu focava em saber", continuou.

"Ali no programa, estou me soltando. Estou me encontrando. Começou agora, eu também não posso ter muita explosão. Tenho que entrar devagarzinho. O público está entendendo como é a dinâmica. Estamos a cada dia tendo avanço diferenciado a respeito do feedback das pessoas."

Fuga dos haters

Com mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais, Jojo Todynho revelou que evita ficar lendo comentários sobre a sua atuação no Central da Copa. Para a cantora, ver a opinião de pessoas que não entendem a dinâmica do programa pouco acrescenta para o seu desenvolvimento.

"Prefiro não ler porque acho que vou ficar chateada. As pessoas não entendem a dinâmica no programa e dão opinião que, você sabe, é elevada ao preconceito. Aí eu prefiro me isolar disso", pontuou.

Os conselhos para melhorar a sua atuação na Central, contudo, se limitam ao futebol. Para Jojo, ela tem maturidade o bastante para entender o que deve ou não fazer.

"Ninguém me aconselha a nada. Não existe isso. A única pessoa que me atura e que me dá algum conselho é minha psicóloga. Fora isso, faço o que sinto no coração e vejo o que tenho que dosar, o que tenho que melhorar e no que eu tenho que me tolher. Maturidade consiste nisso. No crescimento em todos os aspectos", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.