Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Galvão 'pistola' se irrita com drama do Brasil e xinga juiz da Copa: 'Frouxo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Mestro Junior (à esq.) e Galvão Bueno durante a transmissão da Copa do Mundo

Junior e Galvão Bueno durante a transmissão de Croácia x Brasil nas quartas da Copa do Mundo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 14h50
Atualizado em 9/12/2022 - 14h55

A derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo deixou Galvão Bueno irritado na tarde desta sexta-feira (9). O drama do narrador da Globo antes de sair o gol de Neymar assombrou a torcida que estava dentro do estádio no Catar e sobrou até mesmo para o juiz. "É um frouxo", disparou ele.

O desespero do narrador ficou mais intenso durante o segundo tempo, quando a Seleção Brasileira começou a criar boas oportunidades, mas não conseguia finalizar. Ao ver os torcedores calados nas arquibancadas do estádio Cidade da Educação, ele chamou a atenção. "Vamos cantar, gente!", pediu ele.

Galvão também começou a cornetar o jogo ao "orientar" os atletas sobre o que fazer em campo. Mas o auge do nervosismo aconteceu quando o árbitro não marcou uma falta clara em cima de Anthony. "O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Isso é quando o árbitro é um frouxo e não tem coragem de marcar", disparou ele.

Até Galvão xingar o juiz, o público estava irritado com os comentários do locutor nas redes sociais. Mas após a falta que o inglês não deu, os internautas passaram a apoiar o narrador e pedir até que ele entrasse em campo para agredir o árbitro.

A tensão deu uma folga quando Neymar fez gol no primeiro tempo da prorrogação, mas voltou a tomar conta do narrador da Globo quando a Croácia empatou e o estádio ficou em silêncio. "Vambora, torcida. Não é hora de dormir, não", alfinetou ele.

Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos perderam as cobranças. Alisson não pegou nenhuma cobrança.

Confira algumas reações abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.