Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Neymar detona ex-empresário após derrota do Brasil na Copa: 'Não fala m...'

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neymar na chegada para jogar contra a Croácia: ele está de óculos

Neymar na chegada para jogar contra a Croácia: Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 18h53

Após ficar desolado e chorar muito depois de o Brasil ser eliminado para a Croácia nos pênaltis nesta sexta-feira (9), Neymar Jr. deu uma resposta atravessada ao empresário Wagner Ribeiro em um post no Instagram. O agente de atletas fez uma crítica pesada em relação ao trabalho do técnico Tite.

"Este senhor nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo duas Copas. Ele só serve para ser orador da turma de formandos", escreveu Ribeiro, que trabalhava com o camisa 10 da Seleção Brasileira na época que o jogador trocou o Santos pelo Barcelona, em 2013.

Neymar não gostou da opinião do empresário e comentou: "Não fala merda, Wagner". Até a publicação deste texto, a resposta do atleta do PSG tinha mais curtidas do que o post.

O craque fez o gol do Brasil na prorrogação das quartas de final da Copa do Mundo, mas a Croácia conseguiu empatar cinco minutos antes de o jogo chegar ao fim. Nas penalidades, os europeus venceram.

Principal batedor de pênaltis da Seleção Brasileira, Neymar cobraria o último da sequência, mas a vez dele nem chegou --o time treinado por Tite perdeu duas cobranças e foi eliminado pelos croatas, que tiveram 100% de aproveitamento.

Veja abaixo o post de Wagner Ribeiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.