Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERROTA DO BRASIL

Descontrolado, Neto acusa Tite de acabar com o país: 'Seu idiota!'

REPRODUÇÃO/BAND

Craque Neto grita na Band

Craque Neto: apresentador de Os Donos da Bola se revoltou com derrota do Brasil na Copa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 16h06

José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, se revoltou com a derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo. O apresentador de Os Donos da Bola, da Band, gritou pelo estúdio, se descontrolou e xingou Tite. O ex-jogador de futebol culpou o técnico da Seleção Brasileira por não ter colocado Neymar para cobrar um dos pênaltis após o empate de 1 a 1 na prorrogação. "Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", disparou ele.

Durante a cobrança, Neto saiu do enquadramento das câmeras e começou a gritar ao fundo, revoltado. No momento em que a Croácia venceu a partida, ele voltou aos berros.

"Tite, filho da puta, desgraçado! Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater um pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo. Seu sem vergonha, você não merece estar aí! Você deveria ter deixado o Neymar batido o pênalti, teve a chance de o Alisson pegar, seu burro!", criticou ele.

"Burro, idiota, acabou com o país. Um país sofredor, que as pessoas pagam R$ 300 por uma camiseta. Você levou sua família [para o Catar], não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", detonou Neto.

O apresentador também se revoltou com o apoio do técnico às diretrizes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Neto sugeriu que Tite continuou a liderar a Seleção porque fechou os olhos para os problemas que os ex-presidentes da confederação Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero criaram.

"Você vê o Tite. Um cara pipoqueiro, que faz média, abraçou a CBF, sequer falou uma palavra em benefício do futebol brasileiro. Tite é amiguinho dos caras, do Ricardo Teixeira, do Marco Polo Del Nero. Sabe para onde vai? Para fora! Eu posso acreditar nesse país, nas pessoas que comandam essa instituição, a CBF?", indagou ele.

Confira abaixo o momento da explosão de Neto:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.