Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DIVÓRCIO

Voltaram? MC Mirella e Dynho Alves são flagrados em clima íntimo na balada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de MC Mirella (à esq.) e Dynho Alves

MC Mirella e Dynho Alves em fotos nas redes sociais; ex-casal foi flagrado junto na balada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 9h39
Atualizado em 1/6/2022 - 14h23

Após um divórcio conturbado, MC Mirella e Dynho Alves foram flagrados aos beijos em uma balada de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (1º). Após a noitada, a cantora acordou na casa do ex-marido, mas afirmou que são apenas amigos. "Não precisa se odiar", justificou ela.

O primeiro flagra foi feito por uma amiga da cantora e publicado nas redes sociais. Mirella e Dynho estavam no mesmo camarote, dando risadinhas e conversando bem perto um do outro. Mais tarde, a amiga em questão apagou os vídeos, que estavam nos Stories do Instagram dela.

Mais tarde, vazou um vídeo em que o ex-casal aparecia aos beijos. Diante dos fatos, os dois decidiram se pronunciar nas redes sociais. "Somos dois sem-vergonha. Tudo certo entre nós, somos amigos independentemente de qualquer coisa e não vamos voltar", afirmou o cantor.

"A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar", completou ela, ao revelar que dormiu na casa do ex.

Mirella e Dynho Alves se separaram no final do ano passado. A funkeira decidiu entrar com pedido de divórcio por desaprovar o comportamento do então marido em A Fazenda 13. Alves e Sthefane Matos compartilharam vários momentos de intimidade, inclusive dentro da piscina, e deixaram o público revoltado.

O cantor ainda estava confinado quando o processo começou e ficou bastante abalado ao descobrir que estava solteiro, logo após ser eliminado do reality rural. Os dois haviam oficializado a união em fevereiro do ano passado, em Cancun, e participaram do Power Couple Brasil 5 juntos.

Recentemente, Mirella divulgou que estava apagando algumas tatuagens, entre elas o rosto de Dynho que ela tinha marcado no braço. Apesar disso, a cantora teve uma crise de ciúme ao ouvir boatos de que o ex teria tido um affair com Dayanne Bezerra, a irmã de Deolane Bezerra, e fez um barraco nas redes sociais.

Confira os vídeos de Dynho e Mirella juntos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.