Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, PLAYBOY!

Pantanal: Juma passa Jove para trás e confessa desejo por José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma (Alanis Guillen) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Juma (Alanis Guillen) admitirá interesse pelo cunhado, o peão José Lucas (Irandhir Santos)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 9h32

Juma (Alanis Guillen) explicará para Muda (Bella Campos) o motivo de ser tão arisca com José Lucas de Nada (Irandhir Santos) em Pantanal: ela sente desejo pelo cunhado. Irritada com Jove (Jesuita Barbosa), ela o deixará para trás e se renderá ao charme do peão na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos, a menina-onça conversará com a melhor amiga sobre a fase complicada que vem enfrentando no namoro desde que o amado resolveu provar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que será seu sucessor. "Ocê e ele não se gosta?", perguntará Muda.

"Gostamos, mas eu sinto que não é como antes", afirmará a protagonista. "Por que, Juma?", insistirá a paranaense. "Porque eu sinto que não é", rebaterá ela, pensando em José Lucas. 

A gota d'água no romance com Joventino acontecerá após o rapaz trair a confiança do Velho do Rio (Osmar Prado). Ele tirará uma foto da entidade sem consentimento e revelará o retrato para mostrar para o pai, mesmo depois de ter dito à namorada que tinha apagado a imagem. 

A herdeira dos Marruá ficará com tanta "reiva" que se transformará em onça. A mocinha fugirá da fazenda e voltará a morar na tapera. Pouco tempo depois, o cunhado se instalará no local com a desculpa de protegê-la, e os dois acabarão se envolvendo. A essa altura, ela já terá terminado tudo com Jove.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.