CASOS DE FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Mirella e Deolane Bezerra: ex-amigas discutiram na web após Dynho Alves ir a uma festa
MC Mirella expôs que se afastou de Deolane Bezerra após Dayanne Bezerra, irmã da advogada, ter se aproximado intimamente de seu ex-marido, Dynho Alves, em uma festa privada no último Carnaval. Mirella e Alves terminaram o casamento no ano passado, logo depois de ele deixar A Fazenda 13. Mesmo após críticas feitas pela funkeira em seu Instagram, eles continuaram em uma relação amigável.
A cantora se revoltou com um vídeo feito pela influenciadora Vanessa Cunha, no qual Alves e Dayanne aparecem dançando juntos. Nos comentários de um post no Instagram de Leo Dias, do Metrópoles, Mirella acusou a irmã da advogada de não tê-la respeitado. "Eu estava na casa dela dias atrás, trabalhando, e desabafei horrores lá", iniciou ela.
"O menino [Dynho] me sai, aí daqui a pouco está lá, andando junto e etc, gelinho na boca… Não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo, me afasto e pronto, nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem... Nada! Então foi indiferente, e é isso. Os dois são solteiros e fazem o que querem. Quem sou eu?", disparou Mirella.
A irmã de Deolane contestou a versão da artista nos comentários da mesma publicação: "Amorzinho, para começo de conversa eu nunca fui sua amiga. Se você desabafou com minha irmã, comigo não foi, e eu sou uma mulher solteira e vou pra todo lugar, me divirto e interajo com todo mundo. Agora engraçado que, com ele, você não deixou de falar, né! Cresça, Mirella, e não mexa com meu silêncio", detonou.
Por fim, a viúva de MC Kevin (1998-2021) entrou na treta para defender Dayane. "Quando eu perder a paciência, o 'calada vence' para de reinar! Supera! Uma mulher linda, independente e cheia de atributos como você já deveria estar em outra faz tempo! Sucesso!", debochou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.