Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUIU O BAILE

Após 'traição' em A Fazenda, MC Mirella remove tatuagem com rosto de Dynho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de MC Mirella (à esq.) e Dynho Alves

MC Mirella e Dynho Alves em foto nas redes sociais; cantora removeu tatuagem com rosto do ex

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 12h00

MC Mirella revelou na tarde de terça-feira (10) o processo de remoção da tatuagem que tem no braço direito com o rosto de Dynho Alves. A funkeira decidiu pedir divórcio do cantor após considerar que ele a traiu em A Fazenda 13 por causa da intimidade com Sthefane Matos.

"Fazendo algumas remoções", escreveu ela, em uma foto publicada nos Stories do Instagram. A tatuagem com o rosto do ex-marido não foi a única que ela começou a remover. 

Mirella tomou a decisão de se livrar da tatuagem quando Dynho ainda estava confinado em Itapecerica da Serra. A funkeira se revoltou com o a amizade do cantor com Sthefane por causa da intimidade entre eles --a influenciadora digital até confessou que apalpou as partes íntimas dele na piscina.

A cantora decidiu entrar com o pedido de divórcio antes mesmo que o marido deixasse o reality rural, sem dar a ele chance de se explicar. Dynho ficou muito abalado com a separação e também quando soube que ela iria remover a tatuagem.

Apesar de terem sido vistos juntos, Mirella negou que tenham tido qualquer recaída e reafirmou várias vezes que não reataria o casamento. Os dois oficializaram a união no começo de 2021 e participaram juntos da quinta edição do Power Couple Brasil.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.