Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTA IMPORTANTE

Cara e Coragem: Câmera mostra Clarice em situação suspeita antes de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clarice (Taís Araujo) está próxima à porta e acena com a mão em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Clarice (Taís Araujo) será vista em discussão acalorada antes de morrer de forma misteriosa

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 7h58

Uma câmera de segurança mostrará os últimos momentos de Clarice (Taís Araujo) antes de morrer em Cara e Coragem, e a empresária será vista em situação suspeita. Nas imagens, a dondoca aparecerá discutindo com o pescador Samuel (Alejandro Claveaux) na novela das sete da Globo. 

Nos próximos capítulos, o investigador Paulo (Fernando Caruso) iniciará sua caçada para descobrir o que aconteceu com a presidente da Siderúrgica Gusmão -- que foi encontrada morta dentro de uma lagoa. O policial coletará uma câmera perto do local onde o corpo da ricaça foi encontrado.

O agente assistirá às imagens e verá Clarice tendo uma discussão acalorada com um pescador. Mais tarde, ele identificará o homem como Samuel. Para surpresa de Paulo, a testemunha se emocionará ao ver uma foto da ricaça. Um pouco depois, Ítalo (Paulo Lessa) irá atrás dele para entender a relação do homem com a sua ex-namorada. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o texto da novela deixará no ar se o pescador discutia realmente com Clarice ou com Anita, a sósia dela também interpretada por Taís Araujo. 

Na história, Anita é uma massoterapeuta que pode ser a chave para diversos mistérios. Diferente de Clarice, ela é popular, gosta de frequentar as rodas de samba da cidade e chama a atenção por onde passa.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.