Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O AMOR ACABOU

Walcyr Carrasco brigou com diretora? Entenda treta após Verdades Secretas 2

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Amora Mautner está falando ao microfone ao lado de Walcyr Carrasco, na festa de lançamento de A Dona do Pedaço

Amora Mautner não vai mais dirigir a próxima novela de Walcyr Carrasco: relação desandou

CARLA BITTENCOURT, DANIEL FARAD E GABRIEL VAQUER

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 7h00

A relação de amor entre Walcyr Carrasco e Amora Mautner desandou, e eles não vai mais trabalhar juntos na próxima novela do autor. A diretora, que esteve à frente de A Dona do Pedaço (2018) e de Verdades Secretas 2 (2020), foi substituída por Luiz Henrique Rios, que fará sua estreia na direção de uma novela das nove da Globo.

Segundo fontes do Notícias da TV, Carrasco responsabilizou Amora pelas críticas recebidas na continuação da saga de Angel (Camila Queiroz), que foi ao ar no Globoplay. A diretora não gostou e a relação azedou. O autor, então, pediu que ela fosse substituída no último mês, enquanto Amora estava de férias.

Sem saber que não estaria mais à frente do projeto, a diretora chegou a sondar alguns atores para a novela, o que também desagradou Carrasco e virou mais um motivo para o fim da parceria.

Procurada no dia 24 de maio, a diretora disse ao Notícias da TV que estava de férias. A Globo não quis comentar o assunto e disse apenas que não está em fase de divulgação da novela ainda. Walcyr Carrasco também foi procurado, mas não retornou à reportagem.

Novela já tem nome definido

A novela de Walcyr Carrasco --que furou a fila do horário nobre-- vai se chamar Terra Vermelha e substituir Travessia, de Gloria Perez, a partir de março de 2023. Essa vai ser a primeira novela de Luiz Henrique Rios na faixa das nove. O diretor --que comanda Além da Ilusão-- esteve à frente de produções bem-sucedidas como Bom Sucesso (2019), Pega Pega (2017), Totalmente Demais (2015) e Malhação Sonhos (2014).

Walcyr Carrasco faz planos de garimpar uma nova história na mesma gruta em que Serena (Priscila Fantin) via a rosa branca em Alma Gêmea (2005). O autor acenou à Globo que deseja voltar aos mitos dos terena, um dos povos originários do Pantanal sul-mato-grossense --dessa vez, para recontar a lenda das 700 Luas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.