Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO

Cesar Filho passa por fisioterapia pulmonar após pegar Covid-19

Reprodução/Instagram

Cesar Filho sorridente, com camiseta azul marinho, e a mulher dele, Elaine Mickely, de vestido verde sentada em seu colo

Cesar Filho foi diagnosticado com Covid-19 e após apresentar piora foi internado em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 10h42

Cesar Filho iniciou tratamento de fisioterapia pulmonar após pegar coronavírus e desenvolver Covid-19. O apresentador do Hoje em Dia, da Record, está internado desde a última quinta-feira (11) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Elaine Mickely, mulher do comunicador, usou seu perfil no Instagram para passar novidades sobre o quadro de saúde dele aos seguidores.

"Aqui estamos, mais seguros e tranquilos, para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Hoje, sábado (13), o Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!", escreveu.

Anteriormente, a atriz recapitulou como Cesar Filho foi parar no hospital. "Depois que conversei com vocês pelos meus Stories, semana passada, dizendo que estava tudo ok com a nossa recuperação e em especial, ao estado de saúde do Cesar Filho, realmente estávamos em um processo super positivo, mas infelizmente o Cesar não se sentiu bem na quinta-feira à noite, com desconforto respiratório, e por isso viemos para o hospital", contou.

Por fim, Elaine agradeceu à equipe médica que está cuidando do marido e se mostrou otimista quanto ao tratamento do jornalista.

"Agradecemos imensamente ao dr. Roberto Beck que nos acompanhou brilhantemente durante todo o tratamento mesmo à distância! Os nossos profundos agradecimentos ao super dr. @zeballos59 que prontamente deu continuidade nessa fase tão delicada, inclusive da internação. Seguimos com muita fé em Deus que a cada dia o Cesar terá uma melhora significativa! Tudo ficará ótimo, em breve retornaremos para casa e pra nossa vida normal com os nossos filhos amados, Luma e Luigi, que também estão dando todo apoio necessário nesse momento."

"Deus está no controle e de mãos dadas conosco o tempo inteiro! Muitíssimo obrigada por todas as orações, mensagens e carinho enorme! Beijão cheio de amor para vocês", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.