Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEGA COMPRA

Grávida de quatro meses, Bianca Andrade reforma guarda-roupa: 'Me permiti'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Andrade em foto publicada no Instagram: de top bege, influencer está sem maquiagem e olha para a câmera com sorriso no rosto

Bianca Andrade em foto publicada no Instagram: influencer fez mega compra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 11h04

Grávida de quatro meses, Bianca Andrade decidiu reformar seu guarda-roupa. A ex-BBB compartilhou o momento em seu Instagram neste sábado (13) e revelou que, por conta da gestação, suas antigas roupas não servem mais: "Nunca me permiti tanto na minha vida, mas eu trabalho tanto", disse ela. 

Na sequência de vídeos postados nos Stories, Bianca contou ao seus seguidores que nunca fez uma compra tão imensa, mas precisou se mimar no momento especial. A influencer espera seu primeiro filho com o namorado Fred --youtuber do canal Desimpedidos. 

"Gente do céu, estou chocada. Enfiei tudo em cima da cama, e olha o tanto de coisa. Mas eu precisava comprar roupas novas, porque as antigas não cabem mais em mim por conta da gravidez", começou a youtuber.

Em seguida, ela explicou que para conseguir fazer a compra gigantesca teve que pedir o aval de Mônica, sua mãe. Ela é responsável pela parte financeira da carreira da influencer digital.

"Tudo isso aqui é de coisa que eu tava precisando [...] Então eu falei para minha mãe, que cuida de todo o financeiro, para me dar um valor que eu possa gastar para investir em mim. E ela falou pra eu me permitir, primeira vez que eu compro assim em toda a minha vida", confessou a ex-BBB 20.

Confira o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.