Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Vitão é criticado por cover e desabafa no Twitter: 'Não sabem p* nenhuma'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vitão em foto divulgada no Instagram: com camiseta de oncinha aberta e cabelo solto, cantor olha para a câmera

Vitão em foto divulgada no Instagram: cantor pesou a mão nas críticas para os haters

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 10h49

Vitão se irritou com as críticas sobre seu cover da música Não Deixe o Samba Morrer, imortalizada na voz de Alcione. O cantor postou um vídeo nesta sexta (12) com o registro da canção e foi achincalhado nas redes sociais. Em resposta aos haters, o namorado de Luísa Sonza fez um tuíte na madrugada deste sábado (13) sobre a situação: "Não sabem porra nenhuma", disse ele.

O vídeo do dono da canção Café fez barulho nas redes sociais, e o nome do cantor foi parar nos Trending Topics. Em sua maioria, os internautas desaprovaram o estilo do artista na interpretação e tiraram sarro da maneira como ele cantou.

"Há 46 anos a Alcione implora pra não deixarmos o samba morrer, e o Vitão vai lá e faz o quê? Mata o samba!", disse o usuário Jaime Boueri. Já o seguidor Thiago Schwartz falou sobre a maneira como o artista cantou: "Vitão e seu jeito de cantar como se tivesse tomado 3 Dramin", disparou. 

Para se defender das críticas, Vitão decidiu se pronunciar nas redes sociais sobre a situação na madrugada deste sábado. Ressentido, ele disse que seus críticos são pessoas mal-intencionadas e que precisam estudar mais sobre música antes de lhe apontarem o dedo. 

"Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terra. Graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na verdade de vocês", comentou ele. 

Apesar do desabafo pesado, os usuários do Twitter voltaram a criticá-lo pela forma como o artista se posicionou nas redes sociais: "A pessoa que posta o que quer, precisa estar preparada para ouvir ou ler o que não quer. Essa sua atitude diz mais sobre sua saúde psicológica do que das outras pessoas", disse o seguidor Danilo Reenlsober.

"Não generalize as coisas. Saiba receber crítica de quem não admira o seu trabalho. Nem todos estão na terra para suprir as suas expectativas de aplausos. Fica firme meu bom", pontou o perfil Aguento Mais Nada. 

Confira o vídeo que originou a polêmica: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.