Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL APAIXONADO

Luísa Sonza assume que tomou a iniciativa com Vitão: 'Ele é muito lerdo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vitão e Luísa Sonza olham para a câmera abraçados enquanto curtem passeio de barco

Vitão e Luísa Sonza estão curtindo juntos os últimos dias de 2020; cantora deu detalhes da relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 15h59

Luísa Sonza e Vitão vão passar o primeiro Réveillon juntos. Com namoro assumido desde setembro, o casal está curtindo uma folga. Nesta quarta-feira (30), a cantora de 22 anos abriu uma caixa de perguntas no Instagram para responder dúvidas dos seguidores sobre a relação com o artista. Segundo ela, Vitão é "muito lerdo" e precisou de um empurrãozinho.

"Eu tomei a atitude [para começar o romance]. O Vitor é muito lerdo. Eu sou mais ligeirinha. Aí falei assim: 'Nada para fazer, solteira...'. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui. Ele demorou!", comentou ela nos Stories.

Um dos seguidores questionou se Vitão era quieto apenas na frente das câmeras. Luísa disse que não. "Ele é supertímido. Antes de a gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele é muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo", assumiu a artista. "Eu sou meio tímidão mesmo", confessou ele.

O casal também explicou que um costuma usar as roupas do outro, apesar de Luísa ter iniciado um "protesto" recentemente. "Eu não uso mais as roupas dele. Estou em um protesto porque teve um dia que fui pegar uma camiseta dele e ele disse: 'Não, essa não'. Nunca mais", brincou.

Luísa Sonza anunciou a separação de Whindersson Nunes em abril. Em junho, ela e Vitão publicaram fotos em clima romântico. No entanto, os registros faziam parte de uma estratégia de marketing para lançar a música Flores.

O namoro dos dois só foi confirmado três meses depois. Após sofrer uma série de ataques e críticas por parte dos internautas, a cantora afirmou que não traiu o ex-marido com o atual namorado.

"Eu não acho que eu tenho que me justificar e nem dar satisfação para vocês de coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Então, acho que eu me prestar a esse papel de vir me explicar, acho que vocês não merecem minha atenção, pessoas que me atacam não merecem", declarou Luísa em setembro.

Veja abaixo posts de Luísa e Vitão curtindo a última semana do ano juntos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.