Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GRAÇA

Vitão fica constrangido com provocação sobre Luísa Sonza; veja o vídeo

Reprodução/Instagram

Vitão de cabelo preso e roupa preta; Luísa Sonza de blusa decotada e cabelo amarrado

Vitão e Luísa Sonza assumiram romance em setembro; internautas afirmam que ela traiu Whindersson Nunes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2020 - 10h08

Vitão virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (12) depois de aparecer constrangido em um vídeo com fãs, que o provocaram com o meme "meu casal".  Os admiradores do cantor subiram a hashtag "Vitão merece respeito" para os assuntos mais comentados do Twitter após a situação.

A frase é uma referência a um post de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, na época em que eram casados. Um comentário elogiando o casal foi falsamente atribuído ao cantor e virou piada quando ele assumiu o namoro com a loira.

Nas imagens, Vitão aparece visivelmente incomodado com a atitude dos rapazes, que o provocam com a expressão "meu casal" e dão risada em seguida.

O vídeo dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns defenderam Vitão, a maioria voltou a suspeitar de uma suposta traição de Sonza quando ainda estava casada com o humorista.

Contudo, a cantora já negou diversas vezes que tenha sido infiel com Whindersson, enquanto o comediante preferiu não comentar sobre o caso. Ele apenas desejou coisas positivas na nova vida da ex. Os dois anunciaram separação em abril

Luísa rebateu os ataques por meio das redes sociais: "Vocês não merecem a minha atenção", desabafou a cantora em 11 de setembro. 

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.