Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PEQUENININHA'

'Varria a casa e lavava a louça com salto alto', revela cantora Joelma

REPRODUÇÃO/SBT

Joelma usa roupas pretas no estúdio do Vem Pra Cá, do SBT, enquanto sorri e segura o microfone

Joelma no estúdio do Vem Pra Cá; cantora revelou que tinha costume de lavar a louça de salto alto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 15h26

A cantora Joelma comentou sobre sua paixão por botas e saltos altos durante o Vem Pra Cá nesta quinta-feira (29). "Colocava o salto de manhã. Tudo que eu fazia dentro de casa, varria, lavava a louça, era no salto", revelou a artista em entrevista ao programa do SBT.

"Eu fazia para ficar no automático. Sem dizer que ajuda, malha as pernas, malha o abdômen...", explicou a paraense, que atribui a necessidade do calçado à sua altura de 1,52m. Segundo ela, seus saltos têm até 15cm e nunca lhe causaram dor.

Em relação a um vídeo viral em que aparecia andando de bicicleta com suas botas de cano alto, a cantora admitiu que não se trata de um costume, mas sim de uma brincadeira. "Eu estava fazendo um negócio ali e a bicicleta estava no chão. Peguei e comecei a andar", contou.

Joelma ficou conhecida no mundo da música à frente da banda Calypso, que formou ao lado do ex-marido, Chimbinha. Os dois se divorciaram em 2015 e chegaram a se enfrentar na Justiça, inclusive com acusações de agressão feitas por Joelma. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.