Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Joelma revela há quanto tempo está sem beijo na boca, e web se identifica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Joelma no palco do Altas Horas

Joelma participa do Altas Horas; cantora revelou há quanto tempo está sem beijar na boca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 8h50

Joelma revelou que está há quase três anos sem beijar na boca. Em participação no Altas Horas, na noite de sábado (2), a cantora entregou seu tempo de seca após Serginho Groisman perguntar para a plateia virtual quem estava sem nenhum beijo. "Gente, eu sou quase um recorde, quase três anos", confessou ela, rindo. 

O apresentador interrogou a plateia virtual e a maioria estava há pelo menos um mês sem beijar na boca, alguns um pouco mais. Foi então que Joelma começou a rir e revelou seu período de seca, deixando Serginho e a plateia virtual chocados.

Nas redes sociais, alguns internautas se identificaram com a situação da cantora, já que o Brasil vive a pandemia da Covid-19 há pouco mais de nove meses. Outros até se ofereceram para tirar da seca a ex-mulher de Chimbinha, de quem se separou há cinco anos.

Uma parte dos usuários do Twitter comemorou o fato, dizendo que, se mesmo ela sendo rica, famosa e bonita, está sem beijar na boca, então há esperança para todos saírem da seca também.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.