CLIMÃO
LEO FRANCO/AGNEWS
Joelma nos bastidores da Live Minha Fortaleza em dezembro de 2020; cantora estaria em crise familiar
Joelma estaria vivendo uma crise familiar e teria se afastado do filho Yago Matos, de 25 anos, que decidiu morar com Ximbinha, em Belém, no Pará. A cantora de 46 anos teria se desentendido com o herdeiro por causa da mudança.
Yago é fruto da relação da artista com o advogado Robson Cristiano Leão Matos, mas tem o ex-marido de sua mãe como pai. A relação do jovem com Joelma teria ficado abalada após a mudança dela para Belém. A famosa e o filho sequer se seguem no Instagram. As informações são de Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos.
Em seu Instagram, a última foto de Matos com a mãe é de 20 de outubro, nos bastidores de uma live dela para o YouTube. Ximbinha, por sua vez, compartilhou com seus seguidores que passou o Natal ao lado do jovem. Em 10 de janeiro, o músico publicou mais fotos ao lado do filho. "Resumo de um domingo maravilhoso com meu filhão", escreveu.
Ao Notícias da TV, a assessoria de Joelma informou que a artista "não quer se pronunciar e falar sobre esse assunto" por ser "algo particular". Ximbinha avisou, por meio de sua equipe, que também não se manifestará. "Trata-se de foro íntimo da Joelma, decisão pessoal dela, portanto ele não irá se pronunciar sobre o assunto", declarou. Matos também foi procurado, mas não retornou até o fechamento deste texto.
Em recente entrevista para Leo Dias, do portal Metrópoles, Joelma confirmou a mudança do filho para Belém. Segundo ela, o ex-marido estaria ajudando o rapaz, que é formado em Administração, em projetos profissionais.
Joelma e Ximbinha tiveram uma separação polêmica em 2015. Após descobrir uma traição, a cantora pediu o divórcio e seguiu em carreira solo.
Veja fotos de Joelma e Ximbinha com Yago Matos:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.