Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NOS STORIES

'Falsa, sonsa, fingida, porca é você!', diz viúva de MC Kevin para ex do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Deolane Bezerra e Evelin Gusmão

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão; viúva e ex de MC Kevin (1998-2021) trocaram farpas nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 18h01
Atualizado em 2/7/2021 - 18h20

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (1998-2021), trocou farpas com Evelin Gusmão, ex-namorada do cantor. A confusão começou na quinta-feira (1º), por causa de algumas publicações de Deolane sobre o aniversário da filha de Kevin com Evelin, Soraya. Nesta sexta-feira (2), as ex-companheiras do artista seguiram com a briga, e a advogada disparou: "'Falsa, sonsa, fingida, porca é você!".

"É tão falsa, sonsa, fingida, que vou ter que gravar mais alguns Stories para falar: a porca é você! Para de distorcer as coisas, ridícula. E outra, essa confusão toda começou por conta dela. É sempre ela querendo atacar os outros na internet para ganhar mídia, não vou mais ficar calada", avisou Deolane no Instagram.

Segundo a advogada, fãs do funkeiro compartilharam imagens de Deolane com a filha de Kevin, o que não teria agradado Evelin: "Ela começou a chamar os fãs agressivamente, falando um monte de coisa, como se eu fosse um monstro. Quem mais cuidava da Soraya era eu, quando ela ia para a casa do Kevin. Dava banho, tirava foto, levava no parque".

"Quando falo que quero o que é meu, é o que me devem. Não ia querer, mas já que começaram com tanta injustiça, falaram tão mal de mim, se juntaram em um complô, agora eu quero, foi dinheiro que saiu da minha conta. Não foi luxo, balada, festas e viagens, como as pessoas querem acreditar. Do Kevin, o que sempre quis foi amor, nunca foi dinheiro, ao contrário de tanta gente que vejo", prosseguiu Deolane.

"Recado dado, para de usar a criança! Vem na minha, eu e você, aí a gente vai conversar direitinho, preto no branco", concluiu a jurista, que compartilhou supostos prints da conversa com Evelin.

Em seu perfil no Instagram, a ex do cantor também comentou sobre o caso. "Você chegar em mim, me xingar, é uma situação, pois sou mulher. Mas com a minha filha, não, com meus filhos não mexe! Dona Deolane, dona do mundo, rainha da internet, você se acha ricaça, gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de 'piolhenta' lá atrás, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela", comentou Evelin.

A influenciadora disse que não xingou a advogada e alfinetou: "Plástica, Deolane? Eu não sou linda, não tenho plástica, não tenho sorriso perfeito, não sou perfeita. Sabe o que tenho? Humildade. Vamos lá dona Deolane, ricaça, gosta de pisar em quem não tem".

Ao longo do dia, os vídeos do caso foram retirados do ar pelo Instagram por conterem "discurso de ódio e bullying", segundo o relato de Deolane. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da rede social, mas não obteve retorno até a atualização deste texto.

Confira alguns trechos da discussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.