Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GLAMOUR

Rafa Kalimann volta às origens e passa perrengue com carro de amiga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann posa em foto de perfil publicada em suas redes sociais

Rafa Kalimann passa por perrengue e precisa empurrar carro de amiga em Campina Verde, Minas Gerais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 18h27

Rafa Kalimann passou por um perrengue daqueles nesta sexta-feira (2). A influenciadora digital precisou ajudar uma amiga a empurrar o carro, que não ligava, durante uma visita a sua cidade natal, Campina Verde, em Minas Gerais.

Nos stories do Instagram, a apresentadora da Casa Kalimann, do Globoplay, compartilhou o momento nada glamouroso. Calçando uma bota de salto alto, a mineira cumpriu a tarefa com a ajuda de um amigo. Ao fundo dos vídeos, é possível ouvir uma voz feminina dizendo: "Não tem gasolina". (Assista ao vídeo abaixo)

Após o sufoco, Rafa seguiu para a casa onde havia crescido e mostrou cada cômodo, em uma sequência de vídeos, para os seus milhares de seguidores. "Aqui foi a casa onde passei minha infância toda, e eu vou mostrar tudo para vocês", disse a namorada de Daniel Caon.

A apresentadora teve uma semana agitada antes de visitar a família em Minas Gerais. Na terça-feira (29), a ex-BBB irritou internautas ao dizer que espera poder ver seres humanos mais evoluídos após a pandemia da Covid-19.

Ao ser questionada por um internauta sobre como seria o mundo após a pandemia, ela respondeu: "Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender... Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir". O comentário deixou a internet furiosa.

Na quarta-feira (30), a apresentadora teve seu contrato de trabalho com a Globo renovado por mais três anos. Ela foi duramente criticada nas redes sociais por conta do seu desempenho à frente da Casa Kalimann.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.