Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO WAY HOME

Com retorno de Tom Holland, Homem-Aranha 3 ganha título oficial no Brasil

Divulgação/Sony Pictures

Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya procuram por algo no computador em cena de Homem-Aranha 3

Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya em cena de Homem-Aranha 3; filme ganhou título oficial no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 16h15

A Sony Pictures anunciou, nesta segunda-feira (14), o título oficial de Spider-Man: No Way Home no Brasil. O terceiro filme do herói do Universo Marvel estrelado por Tom Holland se chamará Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em território nacional.

O anúncio foi feito nos perfis do estúdio nas redes sociais. O nome oficial mantém a ligação com os outros filmes anteriores, que receberam no Brasil os títulos de Homem-Aranha: De Volta para Casa (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

No novo longa, Holland terá novamente a companhia de Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned) e Marisa Tomei (tia May). Benedict Cumberbatch se juntará ao herói como Doutor Estranho, e Alfred Molina e Jamie Foxx vão reprisar seus papéis como os vilões Doutor Octopus e Electro.

Ainda sem confirmação oficial, é esperado que Sem Volta para Casa tenha as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os dois interpretariam novamente suas respectivas encarnações do herói aracnídeo.

Jon Watts, diretor dos dois últimos filmes, retorna na função. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021.

Confira o anúncio oficial do título no Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.