Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ISOLAMENTO

Aos 73 anos, Marcos Hummel volta ao Câmera Record após 13 meses

REPRODUÇÃO/RECORD

De máscara, Marcos Hummel está de camisa branca falando para a câmera

O Câmera Record de 4 de abril de 2021 mostrou Marcos Hummel sendo vacinado; ele voltou à Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 17h53

Marcos Hummel, de 73 anos, voltará a apresentar o Câmera Record a partir deste domingo (4). O âncora, que é titular do programa jornalístico desde 2008, ficou afastado do trabalho presencial nos últimos 13 meses por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.

Em outubro do ano passado, ele frequentou a emissora durante alguns poucos dias, mas, assim como os também veteranos Celso Freitas e Renato Lombardi, teve que voltar a trabalhar de casa com a segunda onda de casos da doença causada pelo coronavírus.

Nesse período de afastamento, Hummel fez locuções para o próprio Câmera Record e também para o Domingo Especial. Nos estúdios do programa jornalístico, ele foi substituído por Luiz Fara Monteiro.

O Câmera Record de 4 abril mostrou uma reportagem em que Hummel recebia a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Eu sinto falta [do trabalho presencial], porque eu olho para a câmera e vejo uma multidão do outro lado. A câmera virou uma extensão do meu corpo, dos meus olhos e da minha mente", confessou o ele na ocasião.

Assista ao vídeo abaixo:

Na edição que marca o retorno de Marcos Hummel, o Câmera Record mostrará como a pandemia de Covid-19 impactou no peso de muitas pessoas e alterou a rotina na alimentação. O programa entrevista especialistas e pessoas que relatam os efeitos desse período na balança e as estratégias para emagrecer. A atração vai ao ar às 23h15, após o Domingo Espetacular.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.