Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÉVEILLON NA ILHA

Thelma é criticada por Eduardo Bolsonaro e rebate: 'Não tente desviar o foco'

Reprodução/Instagram

Thelma Assis de cabelo solto e maquiada; Eduardo Bolsonaro de terno e gravata no gabinete

Ex-BBB Thelma Assis rebateu críticas de Eduardo Bolsonaro sobre viagem para ilha na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 8h05

Thelma de Assis rebateu as críticas de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por viajar com as amigas no Réveillon em meio à pandemia do coronavírus. Na última segunda-feira (28), a vencedora do BBB20 ficou indignada com o deputado, federal alegando que ele promoveu discurso de ódio em vez de trabalhar com causas em prol da população. "Não tente desviar o foco", escreveu no Twitter.

"É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com oito pessoas? Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes", disparou.

A médica ainda pontuou as causas que o filho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, deveria se preocupar: "O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia --e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle [vereadora assassinada em 2018]".

Mais cedo, também no Twitter, Eduardo Bolsonaro compartilhou uma notícia na qual dizia que Thelma recebeu R$ 180 mil para campanha de combate à Covid-19 e alfinetou: "Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas".

Thelma está de férias na companhia do marido, Denis Santos, e das amigas Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine. O grupo resolveu se isolar em uma ilha para celebrar a chegada de 2021. Elas, contudo, não deram detalhes de onde fica o paraíso natural. 

Anteriormente, a milionária dividiu opiniões nas redes sociais após anunciar a viagem. Segundo alguns internautas ela estaria sendo irresponsável por ser médica e saber da gravidade da pandemia.

Vale lembrar que em novembro de 2020, Thelma e o marido testaram positivo para Covid-19.

Confira as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.