Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA?

Médica, ex-BBB Thelma Assis abandona isolamento e divide opiniões na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thelma está em um quarto, sentada na cama, ela posa para foto; ela usa uma camiseta colorida em tons rosa, azul e amarelo

Thelma Assis em foto publicada no Instagram; médica venceu a edição do Big Brother Brasil 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 13h13

Thelma Assis, campeã do BBB 20, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (28). A médica está em uma ilha particular com Rafa Kalimann, Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Assim que as imagens surgiram nas redes sociais, alguns internautas começaram a criticar o fato de a profissional de saúde ter abandonado o isolamento social em meio à pandemia da Covid-19. 

Alguns usuários da rede social resgataram um comercial de TV gravado por Thelma para a Prefeitura de São Paulo em que ela pede para as pessoas ficarem em casa como a melhor forma de evitar a transmissão do vírus.

"Thelminha ganhou dinheiro público pra fazer a campanha Fique em Casa e usou esse mesmo dinheiro pra não ficar em casa", escreveu uma conta identificada como fã clube do ex-BBB Felipe Prior. "Lembram da Thelma ex-BBB que fez campanha para a Prefeitura de São Paulo sobre a Covid-19? Tá aí o isolamento da moça...Hipócrita", comentou outro usuário identificado somente como Douglas. 

No entanto, apesar de algumas críticas, a maioria dos internautas saíram em defesa da ex-BBB. "Tá todo mundo fazendo festinha em casa com família e amigos, indo pra boate, pra rave e pra praia lotada. A Thelma aluga uma ilha isolada com familia e amigos e o mesmo povo critica. Pra mim, é mais recalque que preocupação com a pandemia", escreveu um admirador da ex-sister identificado como Will. 

"Não tô entendendo esse ataque com a Thelminha. Outros ex-BBBs, desde que saíram da casa, estavam pouco se fudendo pra pandemia e vocês aplaudiam. Agora, a Thelma que foi passar o ano novo com as meninas numa ilha privada, tá recebendo comentários podres", reclamou o internauta João.

A médica teve Covid-19 e tornou isso público recentemente. Ela lamentou ter pego a doença, mesmo tomando todos os cuidados ao sair para trabalhar fora de casa, como higienizar as mãos e usar máscara. 

Confira algumas das reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.