Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Terminaram? Maiara explica tira e põe de aliança de noivado com Fernando Zor

REPRODUÇÃO/TWITTER

Fernando Zor beijando Maiara na bochecha

Maiara explicou o motivo pelo qual prefere não usar sua aliança de noivado em certas ocasiões

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 20h25

Maiara, da dupla com Maraisa, explicou o tira e põe de sua aliança de noivado com Fernando Zor. Após inúmeras idas e vindas de seu relacionamento, a cantora acalmou seus fãs e disse que, às vezes, opta por ficar sem o anel de compromisso para não atrapalhar o manuseio de determinadas roupas.

"A minha aliança está aqui, o que acontece é o frio, gente, a luva, eu coloco, eu tiro, porque incomoda. Às vezes, no meio do show, o trem esquenta, eu tiro, fico sem aliança", disse neste domingo (29) em entrevista para a coluna Leo Dias, do Metrópoles.

"Eu gosto de usar umas roupas bonitas, a gente usa meia-calça legal também. Não dá, cara! Tem uma meia-calça que esse anel prega, tenho que ficar trocando de meia em meia hora", continuou.

Ainda na conversa, a sertaneja afastou os boatos de uma nova separação e reforçou que está em um bom momento de seu noivado: "Mas também não é sobre isso, não é porque eu não estou com o anel que eu não estou noiva. Tá tudo certo, está tudo bem. Às vezes, vai acontecer de não usar o anel".

Quando será o casamento?

Apesar de estar incerta quanto a data da cerimônia, Maiara adiantou que subirá ao altar em dezembro deste ano. Focada em sua carreira profissional, a voz do hit Medo Bobo não quer apressar o planejamento. "A gente está prevendo essa data, ainda não tem. Estou tentando me organizar com ele. Na verdade, nós estamos. Todo dia ele pergunta para mim: 'E a data?'. Falamos sobre dezembro."

Anteriormente, a sertaneja disse que pretende finalizar sua agenda de shows antes de escolher uma data para a tão desejada festança. Noivos desde abril deste ano, o casal se encontrou com o padre Luiz Henrique para abençoar a reconciliação.

Maiara e Fernando começaram a namorar em 2019. Com nove términos no histórico, a última crise entre os sertanejos aconteceu em dezembro de 2021, quando boatos de que a cantora teria sido traída começaram a circular pela mídia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.