Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO NO AR

Moa morre em Cara e Coragem? Saiba o que acontece após sabotagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcelo Serrado olha para o lado com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) será vítima de sabotagem e correrá perigo na novela Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 19h00

Moa (Marcelo Serrado) terá um susto e tanto logo na estreia de Cara e Coragem. O dublê aceitará uma missão de Clarice (Taís Araujo) e saltará de paraquedas em um local perigoso. Entretanto, o equipamento será sabotado, e ele quase irá em direção à morte, sendo salvo no último segundo por Pat (Paolla Oliveira) na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (30), a dupla trabalhará na propaganda da Siderúrgica Gusmão quando receberão uma proposta da dona da empresa. A ricaça oferecerá uma grande quantia em dinheiro aos dois para que eles resgatem uma pasta que foi perdida em um local de difícil acesso.

Mesmo apreensivos, eles toparão. O que os corajosos nem imaginarão é que a tal pasta conterá uma fórmula secreta, que é fruto de cobiça de gente muito periogosa, e esses vilões logo transformarão os dublês em presas.

Pat e Moa entrarão em um avião, quando a aventureira sentirá um aperto no peito. O colega dirá que ela estará só impressionada e saltará da aeronave, mas o paraquedas dele não funcionará. "O paraquedas não abriu, Moa!", gritará a personagem de Paolla Oliveira, desesperada.

A mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) saltará em direção ao amigo e conseguirá resgatá-lo. Graças à valentia dela, Moa viverá mais um dia, mas descobrirá, ao chegar ao chão, que seu paraquedas terá sido sabotado, o que deixará claro que os dublês estarão em uma enrascada daquelas. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa empresária Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.