Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVADO IOIÔ

Agora vai? Maiara revela quais são os planos de casamento com Fernando Zor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do do casal Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor; eles estão abraçados enquanto ele a beija no rosto e ela sorri

Maiara e Fernando Zor em foto no Instagram; noivos pensam em casamento no futuro distante

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 10h57

Após diversas idas e vindas, Maiara e Fernando Zor estão noivos, e a cantora sertaneja revelou quais são seus planos de casamento. Por enquanto, a irmã e parceira de trabalho de Maraisa quer priorizar a carreira da dupla, mas já está ciente de que o amado preza por uma festança. 

"A gente não tem data ainda. Mas, quando tiver, a gente avisa. A minha agenda de shows e a do Fernando, graças a Deus, estão superlotadas, a gente [ela e a irmã] vem fazendo The Voice Kids e quer entregar um DVD maravilhoso. Então, a prioridade é realmente o trabalho, fala mais alto", confessou a artista em entrevista à revista Quem.

"Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar. A gente vai pensar com calma [na data], então não adianta inventar", afirmou a intérprete do hit Medo Bobo. 

Apesar de ter outro foco, a sertaneja revelou sua ideia de casamento perfeito, mas o cenário diverge de Zor: "Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento".

Apesar de ter feito caras e bocas para a irmã durante a retomada do romance, Maraisa apoia Maiara e aproveita para ver como será o experimento do casório deles. "Se for pra fazer festinha, nem faz. Pra mim, o melhor do casamento é a festa. Vamos ver se vai dar certo o dela [Maiara]. Deixa os outros irem na frente primeiro", declarou a jurada do The Voice Kids.

Depois de incontáveis idas e vindas, Maiara e Fernando oficializaram a atual retomada do relacionamento em 17 de abril, quando o parceiro de Sorocaba a  beijou durante um show das gêmeas em São Paulo. Após retomarem o relacionamento, eles até visitaram o padre Luiz Henrique e animaram os fãs com a possibilidade de um casamento em breve. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.