Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDO HOLIDAY

Vereador quer 'dar calote' em Ludmilla após suposto apoio a Lula na Virada

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Montagem de Fernando Holiday e Ludmilla

Fernando Holiday e Ludmilla; durante um show, a cantora fez um sinal que não agradou o vereador

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 19h10

O vereador Fernando Holiday (Novo) quer suspender o cachê da cantora Ludmilla por um show realizado na Virada Cultural em São Paulo. O político ficou incomodado após a funkeira fazer a letra L com uma das mãos durante sua apresentação no domingo (29). A atitude da artista foi interpretada como uma forma de apoio ao ex-presidente Lula. "É inaceitável", reclamou ele. 

Ao Notícias da TV, o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou que Holiday está movendo uma ação para impedir que a artista receba o valor referente à sua apresentação no evento.

"Tratando-se de ação popular, as custas e o preparo serão pagos ao final da ação, nos termos do artigo 10º da Lei nº 4.717/1965. 2. Pleiteiam os autores a suspensão de pagamento de show realizado na Virada Cultural em 29/05/2022. Considerando que o evento já foi realizado, determino a intimação do Ministério Público para que, querendo, venha intervir no feito", pede o vereador no documento.

Por meio de seu Instagram, ele também criticou a atitude da funkeira:

No último fim de semana, mais uma vez, a Prefeitura de São Paulo financiou um evento que acabou se tornando um showmício pró-Lula. Junto com Lucas Pavanato, entrei na Justiça para bloquear os pagamentos à cantora. É inaceitável que usem dinheiro público para esse tipo de coisa.

Ludmilla, por sua vez, usou o Twitter para ironizar o comentário do vereador. "Fernando Holiday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L", escreveu a mulher de Brunna Gonçalves.

Procurado, o vereador não se pronunciou até a publicação deste texto. A reportagem não conseguiu contato com Ludmilla.

Confira as publicações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.