Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Casamento vem aí? Maiara e Fernando Zor visitam padre após reconciliação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara, padre Luiz Henrique e Fernando Zor em registro fotográfico

Maiara, padre Luiz Henrique e Fernando Zor; cantores visitaram religioso após retomarem noivado

Após retomarem o noivado, Maiara e Fernando Zor visitaram o padre Luiz Henrique e animaram os fãs com a possibilidade de um casamento à vista. Nesta quinta-feira (5), o religioso compartilhou um registro do encontro, o que levantou as suspeitas dos internautas.

"Bom demais estar com vocês, meus amigos Maiara e Fernando. Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro? [risos]", escreveu o padre no Instagram. O religioso é conhecido dentro do meio sertanejo e é próximo de artistas como os cantores Bruno, da dupla com Marrone, Henrique e Juliano.

"Lindos. Casamento, é claro", opinou Andressa Carvalho. "Eu sei, casamento à vista", brincou o também padre João Bernardo. 

Após incontáveis idas e vindas, Maiara e Fernando oficializaram a atual retomada do relacionamento em 17 de abril, quando o parceiro de Sorocaba beijou a irmã de Maraisa durante um show em São Paulo.

Desta vez, eles adotaram uma "cartilha anticrise" para o noivado e, entre as recomendações, encontra-se um controle do compartilhamento de momentos do casal nas redes sociais.

Confira o registro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.