Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGRAÇADINHAS

Maiara chama gêmea de velha no The Voice Kids: 'Não confia nas escolhas dela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maiara e Maraisa na cadeira de técnicas do The Voice Kids, na Globo

Maiara tirou uma onda com a irmã Maraisa na edição deste domingo (22) do The Voice Kids

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 16h15
Atualizado em 22/5/2022 - 16h19

Técnicas do The Voice Kids, Maiara e Maraisa gostam de fazer comentários engraçadinhos enquanto avaliam as vozes do reality musical da Globo. No programa exibido neste domingo (22), no momento da análise de desempenho de uma criança de 11 anos, uma das irmãs chamou até a outra de "velha" --elas são gêmeas e têm 34 anos.

Maraisa elogiava o show de Jolie, participante que cantou História de uma Gata e optou pelo time Brown. "Você chegou aqui e fez algo completamente diferente do que a gente está acostumado a ouvir. Você confiou na sua escolha", disse a cantora.

"Ela é muito velha e não confia nas escolhas dela", provocou Maiara, apontando a mão para a irmã. A participante do The Voice Kids sorriu. "Tô aprendendo com vocês", rebateu a gêmea. "Mas uma escolha ela fez. Quando a gente tava ali, ela falou: vamo virar", reforçou a outra sertaneja.

Maraisa está solteira desde o ano passado. Já Maiara, entre idas e vindas com Fernando Zor, planeja se casar com o sertanejo em breve


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.