Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACOLHEU VÍTIMA

Ex-modelo Renata Banhara socorre menina estuprada pelo pai: 'Preso em flagrante'

REPRODUÇÃO/REDETV!

A ex-modelo Renata Banhara no programa Superpop, da RedeTV!, em agosto de 2019

Renata Banhara no Superpop, da RedeTV!, em 2019; ex-modelo acolheu vítima de violência sexual neste sábado (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 12h36

Fundadora do Sentinela do Bem, projeto que acolhe mulheres vítimas de violência, Renata Banhara socorreu uma menina estuprada pelo próprio pai na madrugada deste sábado (22). "O pai estuprador foi preso em flagrante", relatou a ex-modelo, que foi até a delegacia onde o caso foi registrado. A ação da famosa foi compartilhada em suas redes sociais.

De acordo com a ex-modelo, a criança completou 12 anos na sexta-feira (21), e o projeto recebeu a denúncia da violência sexual por pessoas próximas à menina. "Vizinhas estavam desconfiadas há um tempo e nessa sexta conseguiram provas em vídeo, filmaram o ato. Na dúvida, denuncie [e ligue] 180. Parabéns a Polícia Civil e a Delegacia da Mulher", declarou a influenciadora digital. 

Vítima de agressão física no passado de dois maridos que teve, sendo um deles o cantor Frank Aguiar, Renata mantém esse projeto de acolhimento para prestar apoio a outras vítimas.

Na ação, ela entrega um kit caseiro para a mulher, com comida, água, cobertores. No caso da criança, ela também recebeu alguns brinquedos. "A ação que criei nunca fez tanto sentido como hoje. Durante o acolhimento perguntei qual [era] seu sonho, ela me respondeu: 'ter uma família'. A criança seguirá para hospital. Oremos por um mundo melhor", escreveu a loira em seu relato.

A ex-modelo também afirmou que o resgate da vítima no dia do seu aniversário foi quase como um presente para a criança.

Confira os vídeos de Renata Banhara na frente da delegacia: 

View this post on Instagram

SENTINELA DO BEM, 1h13, recebemos denúncia, mais uma criança, uma menina estuprada pelo pai. Vizinhas estavam desconfiadas a tempo e nessa sexta-feira, conseguiram provas em vídeo,filmaram o ato. Na dúvida DENUNCIE 180! O pai estuprador preso em flagrante. PARABÉNS à Polícia Civil e a Delegacia da Mulher. Eu seguindo rigorosamente o protocolo do Sentinela e junto ao kit que caseiro de alimentação,hidratação,cobertor e brinquedos. A ação que criei nunca fez tanto sentido como hoje. Durante o acolhimento perguntei qual seu sonho: ela me respondeu ter uma família. A criança seguirá para hospital. Oremos por um Mundo melhor. Ps- ontem foi aniversário dela de 12 anos e ela recebeu o presente como se eu soubesse 😭💔💕 . . #delegaciadamulher #delegaciadamulher24h #delegacia #policiacivilsp #policiamilitarsp #sentineladobem #renatabanhara #denuncie180

A post shared by RENATA BANHARA (@rebanhara) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.