Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO NO FIM DE ANO?

Tatá Werneck quebra protocolo e beija Rafa na vinheta da Globo: 'Muita fumaça'

Reprodução/Instagram

Em fundo rosa, Rafa Vitti beija Tatá Werneck; ambos vestem roupa branca. Ao fundo aparece o comentarista Everaldo Marques

Rafa Vitti beija Tatá Werneck na vinheta de fim de ano: Humorista disse havia muita fumaça no local

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 18h31

Tatá Werneck e Rafa Vitti quebraram o protocolo na vinheta de fim de ano da Globo e trocaram beijos durante as gravações do vídeo institucional da emissora. "Tava muita fumaça", justificou a apresentadora do Lady Night em tom de brincadeira. 

A humorista disse ainda que foi unida ao marido por uma obra do destino. "Você piscou e eu tô pegando um brother na chamada de final de ano incrível da Globo. Estava muita fumaça. Peguei o primeiro que vi. Era o Rafa novamente. O destino nos uniu de novo", brincou Tatá no Instagram. 

No carrossel de imagens, a mãe de Clara Maria compartilhou cenas da gravação, como o momento em que Rafa faz uma espécie de "vem cá" para ela, e o beijo deles, com Everaldo Marques ao fundo da cena.

Logomarca do SBT?

A clássica música que celebra o fim do ano na Globo também revelou para o público a nova logomarca da emissora, e repaginação após cinco anos não passou batido por Tatá Werneck.

Com bom humor, a titular do Lady Night tirou sarro das alterações e o comparou com o de um dos maiores concorrentes da emissora carioca. "Parece do SBT", brincou a humorista, notando a semelhança entre dois.

A Globo anunciou a mudança em sua logomarca no último dia 30. Branco desde 2016, o símbolo da emissora volta a ser colorido --assim como o do SBT. O novo design foi divulgado para o público na última quarta (1º) e já está sendo utilizado na programação oficial.

"O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual, com novas cores. A mudança reflete diretamente o conteúdo da Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público", disse a Globo em comunicado para explicar a mudança do símbolo oficial.

A alteração no logotipo não foi a única mudança anunciada pela emissora para o último mês de 2021. A tradicional vinheta de final de ano, que reúne todos os grandes nomes da Globo ao lado de outros funcionários dos bastidores, também conta com novidades.

Em respeito às vítimas da pandemia de Covid-19, a Globo decidiu cortar a palavra "festa" da clássica música que acompanha a vinheta. Já em exibição, a campanha conta com artistas como Taís Araujo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Eriberto Leão, Fabiana Karla, Marcos Mion, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Juliana Paiva.

Veja aqui a postagem de Tatá:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.