Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LADY NIGHT

Fiuk se recusa a responder Tatá Werneck e causa climão: 'Mania de perseguição'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Na imagem, o cantor Fiuk aparece à esquerda; Tatá Werneck, à direita

Fiuk se incomodou com perguntas de Tatá Werneck no Lady Night exibido na quinta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 11h30
Atualizado em 3/12/2021 - 21h00

Fiuk se desentendeu com Tatá Werneck durante entrevista no Lady Night. O talk show teve o ex-BBB e Thiaguinho como convidados na edição exibida na noite de quinta-feira (2). O filho de Fábio Jr. ficou irritado quando a apresentadora o questionou a respeito do namoro com Thaisa Carvalho. ''Mania de perseguição'', reclamou o cantor.

A situação entre os dois já havia sido antecipada pelo Notícias da TV em agosto, quando ocorreram as gravações do programa. O clima pesou nos bastidores, e o momento não foi cortado do episódio que foi ao ar.

Os dois conversavam sobre a exposição da vida pessoal quando Tatá perguntou de Juliette Freire, com quem Fiuk teve uma aproximação no Big Brother Brasil 21. ''Mania de perseguição'', reclamou o cantor.

A mãe de Clara Maria ficou constrangida com a atitude do convidado, mas seguiu com o tom humorístico da sabatina. ''Pesou o clima, hein? Do nada'', disse ela, arrancando risos da plateia. ''Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade'', continuou Fiuk.

Em seguida, ele citou o exemplo de manter as redes sociais atualizadas com detalhes particulares: ''Ah, soltei um pum ontem…''. ''Não perguntei de pum, perguntei de namoro'', cortou a atriz.

''Pô, Tatá'', incomodou-se o artista novamente. ''Fiuk, qual o problema? Você é um homem. Desculpa, mas hétero, e está namorando'', concluiu Tatá, colocando um ponto final no assunto.

Trechos do programa viralizaram nas redes sociais com reclamações dos internautas sobre a atitude do ex-BBB. Com a repercussão negativa, Fiuk compartilhou uma indireta nos Stories do Instagram. "Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", escreveu ele.

Horas depois, Tatá foi ao Twitter e pediu para que o cantor não seja atacado pelos fãs do programa: "Ele mandou uma mensagem superfofa agradecendo, e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem! Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal", brincou a comediante.

Confira os tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.