Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NO FLAGRA

Um Lugar ao Sol: Lara pira e rouba celular de Túlio ao ver 'morto' em vídeo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta grava cena com expressão séria como Lara de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol; mocinha atacará executivo ao ver imagem do ex

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 17h54

Lara (Andréia Horta) tentará roubar Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol. Ela verá a imagem de Christian/Renato (Cauã Reymond) na tela do celular do marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e ficará desesperada na novela das nove da Globo. A cozinheira arrancará o aparelho das mãos do mau-caráter e se meterá na maior confusão. Depois, ela explicará ao executivo que seu ex-namorado era idêntico ao homem que terá ligado para ele.

A personagem de Andréia Horta continuará investigando o que aconteceu com Christian na noite de sua suposta morte. Na esperança de encontrar Renato (Cauã Reymond), ela começará a vender quentinhas na porta do estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (8), Lara encontrará Túlio na porta do local e acabará vendo quando Christian/Renato está aparecendo na tela do celular dele por meio de uma chamada de vídeo. Em meio à euforia, a ex-namorada do farsante tentará pegar o celular do crápula.

Assim que arrancar o aparelho das mãos do engravatado, la será pega pelos seguranças do estádio e acabará expulsa da porta do local, enxotada como uma cachorra, antes mesmo de descobrir com quem o homem falava.

Porém, Túlio irá atrás da mocinha um tempo depois, que revelará ter tido um romance com irmão gêmeo de Renato. Desconfiado, o amante de Ruth (Pathy Dejesus) afirmará para a engenheira que essa história é muito estranha. Ele logo deduzirá que a mudança de comportamento do concunhado não existiu, mas que se trata de um usurpador no lugar do ex-namorado de Bárbara (Alinne Moraes).

Em seguida, Ruth vasculhará pertences de Ravi (Juan Paiva) para ver se encontra alguma pista. Ela encontrará a foto dos dois amigos junto em frente ao orfanato onde cresceram. Os amantes localizarão onde fica a instituição e viajarão para Goiânia em busca de informações.

Depois, o "casal" conseguirá as imagens da câmera do prédio onde Renato aparece ao lado do seu irmão gêmeo. Túlio e Ruth comprovarão o horário da morte de um dos irmãos e deduzirão que Christian assumiu a identidade do playboy para dar adeus à vida humilde que tinha. Os dois inimigos vão entrar em guerra a partir daí.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 67)
Christian/Renato declara seu amor por Lara. Christian/Renato avisa a Leila que está morando em novo endereço. Mateus tenta reatar seu relacionamento com Lara, que confessa gostar de Christian/Renato. Mel diz a Nicole que Paco ainda gosta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas