ADEUS A GULLIVER
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes acaricia Gulliver, e Túlio Gadelha com o pet na piscina: Cachorro morreu aos 8 anos
Fátima Bernardes está em luto com a partida de Gulliver, seu cão da raça Golden Retriever que morreu nesta sexta-feira (3). "Nosso grandão se foi. Foi cedo, aos oito anos. Foi rápido", escreveu a apresentadora do Encontro em seu Instagram.
A jornalista de 59 anos fez um relato sincero das qualidades do animal e postou uma sequência de imagens do cachorro ao lado das filhas, Beatriz e Laura, e do namorado, Túlio Gadêlha. "Sábado passado ainda estava bem. Mas sempre vamos nos lembrar do Gulliver como um cão doce, alegre, guloso, louco por uma piscina, por um colo e companheiro", relembrou.
Filha de Fátima com William Bonner, Beatriz Bonemer revelou em seus stories que ainda não se sabe a causa da morte do animal. Em seu Instagram, a gêmea de Laura e Vinícius também fez um texto para o irmão de quatro patas de Chantilly e Flora, os outros cachorros da família.
"Eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles aí de cima. Foi tudo muito rápido, mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci", disse a jovem.
Segundo Beatriz, suas melhores lembranças com o animal serão as brincadeiras ao lado do bichinho de estimação, que tanto gostava de piscina e carinho.
"Você foi embora muito antes do que eu gostaria, mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida. Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa", escreveu.
Até William Bonner escreveu sobre o animal em seu Instagram. "Muita gente bacana vai se divertir com ele por lá. Por aqui, a saudade só não vai ser maior que o carinho", disse o âncora do Jornal Nacional.
Veja aqui a postagem de Fátima Bernardes:
Ver essa foto no Instagram
Veja aqui a homenagem de Beatriz Bonemer:
Ver essa foto no Instagram
Assista mais sobre celebridades no Notícias da TV:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.