Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BRINCADEIRA

Tatá Werneck tira sarro de novo logotipo da Globo: 'Parece do SBT'

Reprodução/Globoplay

Tatá Werneck durante entrevista para a Globo

Tatá Werneck durante entrevista para a Globo; apresentadora tirou sarro do novo logotipo da emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 16h25
Atualizado em 2/12/2021 - 16h26

A mudança do logotipo da Globo após cinco anos não passou batido por Tatá Werneck. Com bom humor, a titular do Lady Night tirou sarro das alterações e o comparou com o de um dos maiores concorrentes da emissora carioca. "Parece do SBT", brincou a humorista, notando a semelhança entre dois.

A Globo anunciou a mudança em sua logomarca no último dia 30. Branco desde 2016, o símbolo da emissora volta a ser colorido --assim como o do SBT. O novo design foi divulgado para o público nesta quarta (1º) e já está sendo utilizado na programação oficial.

"Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também", completou Tatá, em comentário feito na página oficial da Globo no Instagram.

Outros artistas da emissora carioca também foram elogiar a mudança da logomarca. "Chic", escreveu Alice Wegmann. "Moderninha", acrescentou Fiorella Matheis.

"O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual, com novas cores. A mudança reflete diretamente o conteúdo da Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público", disse a Globo em comunicado para explicar a mudança do símbolo oficial.

A alteração no logotipo não foi a única mudança anunciada pela emissora para o último mês de 2021. A tradicional vinheta de final de ano, que reúne todos os grandes nomes da Globo ao lado de outros funcionários dos bastidores, também conta com novidades.

Em respeito às vítimas da pandemia de Covid-19, a Globo decidiu cortar a palavra "festa" da clássica música que acompanha a vinheta. Já em exibição, a campanha conta com artistas como Taís Araujo, Jéssica Ellen, Lilia Cabral, Eriberto Leão, Fabiana Karla, Marcos Mion, Agatha Moreira, Jonathan Azevedo e Juliana Paiva.

Confira abaixo a divulgação do novo logotipo da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.