Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU 25 KG

Simone arriscou saúde com remédios e dietas loucas para emagrecer

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

À esquerda, a cantora Simone Mendes hoje; à direita, ela aparece com 25 quilos a mais

Simone Mendes atualmente (à esq.) mostra foto de antes de emagrecer 25 kg com tratamento e cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 17h29

A cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, abriu o jogo sobre a luta para perder peso após a gravidez de Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. Em um vídeo de seu canal no YouTube divulgado na quinta-feira (2), ela revelou que viveu o drama de tomar remédios e fazer dietas sem recomendação médica. As ações, mais tarde, prejudicaram sua saúde. "Fiz tudo que estava ao meu alcance", lamentou.

A sertaneja iniciou a conversa falando da infância difícil, quando já lutava contra a balança. Nas redes sociais, afirmou a vontade de ficar magra "para seu marido", mas deixou claro que não sofreu pressão de ninguém para emagrecer. "Não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo, tinha problemas em brincar com meu filho... Não aguentava pegar no colo. Hoje eu tenho vida", contou.

"Vocês sabem da dificuldade que eu tinha para emagrecer. Na verdade eu tentei muitas coisas, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, fiz dieta saudável, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que vocês imaginarem sobre emagrecimento, eu procurei tudo", revelou Simone.

Apesar dos elogios pela sua aparência, ela não se sentia bem consigo mesma. "Chegou um momento da minha vida que todo mundo falava para mim: 'Simone, se aceite. Você é tão linda, maravilhosa. Representa aquelas mulheres do nosso país, cheias de curvas'. Só que eu, Simone, sempre amei comer. Eu não conseguia me ver daquela forma no espelho", lamentou.

Com 1,52 m de altura, Simone chegou a pesar 87 kg. Quando começou o tratamento com uma nutróloga, se desesperou por não conseguir emagrecer nada nos primeiros 30 dias. "Quando ela [nutróloga] descobriu o meu problema, aí foi quilo em cima de quilo", ressaltou. Depois do acompanhamento com a profissional, ela secou 25 kg.

"Meu marido me ama da forma que eu sou. Com pele, sem pele, gorda, magra, de todo o jeito. Ele me acha a mulher mais linda do mundo. Mas eu não me sentia confortável. Espero que consiga manter os meus quilos", finalizou.

Confira abaixo o vídeo completo divulgado por Simone:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.