Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ÚLTIMA CHANCE

Record censura sabatina de Dayane após A Fazenda 13 e revolta fãs: 'Falta de respeito'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Dayane Mello durante eliminação de A Fazenda 13

Dayane Mello durante eliminação de A Fazenda 13; Record censurou transmissão com Rodrigo Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 17h52

A Record decidiu censurar a transmissão do último confronto entre Dayane Mello e os peões de A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (3), o áudio da sabatina foi cortado e as câmeras do PlayPlus foram reposicionadas para que os assinantes não tivessem acesso às opiniões emitidas pela modelo durante a gravação do Hora do Faro, o que causou revolta nos fãs do reality.

"Falta de respeito", reclamou um perfil identificado como Celma no Twitter. "Acho que ninguém deveria assistir ao Faro domingo para não ter audiência nenhuma", opinou Pedro Henrique. "Só por causa dessa sacanagem nem vou assistir a Faro nenhum! Acho que ninguém deve assistir!", complementou Claudia Teixeira. O nome de Rodrigo Faro entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, com críticas do público à atitude da emissora.

Todas as sextas é realizada a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no dominical Hora do Faro. Após algumas dinâmicas no palco do programa, Rodrigo Faro e o eliminado "invadem" o confinamento rural com duas atividades.

A primeira é o Falando na Cara, em que o peão menos votado pelo público distribui adjetivos positivos e negativos para os ex-companheiros de confinamento. Em seguida, os confinados realizam um jogo que muda a cada semana.

Mesmo com o sistema de multicâmeras e a promessa de exibir a íntegra do reality no PlayPlus, essa gravação sempre é transmitida de forma escondida na plataforma digital, justamente para privilegiar a exibição na TV aberta, no domingo. Por causa do comportamento de Dayane, o embate da modelo com os peões é um dos mais aguardados da temporada pelo público, mas os assinantes do streaming da Record ficaram chupando dedo.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Record e do PlayPlus, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira os tuítes sobre o caso:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.