Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Tatá Werneck dá resposta afiada para internauta que criticou sua filha: 'Sem alma'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá está ao lado de Clara, ela está com a cabeça encosta na criança, olha para a câmera e veste camiseta branca; Clara está de costas e veste macacão azul

A apresentadora Tatá Werneck com sua filha, Clara Maria, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 20h22

Tatá Werneck deu uma resposta afiada a uma internauta que disse não ver "graça nenhuma" em Clara Maria, filha da apresentadora com o ator Rafael Vitti. "Tento mantê-la longe de gente sem alma que nem você", rebateu a humorista, ao compartilhar o comentário em seu Twitter neste domingo (15).

A confusão começou quando um perfil identificado como Camila escreveu: "Devo estar morta por dentro porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria."

Após tomar conhecimento das críticas, Tatá repostou a mensagem em seu perfil oficial no Twitter e deu uma resposta afiada à usuária. "Não é para você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento mantê-la longe de gente sem alma que nem você", rebateu a comediante.

Não demorou muito para a internauta deletar o tweet, mas o comentário já havia viralizado. Fãs e amigos da apresentadora do Lady Night deixaram mensagens de carinho a Clara Maria. "Meu Deus, não deixam nem um bebê em paz. A galera não consegue ficar quieta e tem q despejar a amargura nos outros, né? Que horror. Amamos a Clara Maria, Tatá", declarou Maisa. 

"Aí, Tatá, não dá corda para esses doentes, não, só sai bloqueando todo mundo. Me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas", reclamou uma fã da humorista. "Vão falar da minha filha na casa do caralho. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo. Para falar mal de criança tem que ser muito desumano", respondeu Tatá em seguida. 

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.