Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

'Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa', diz marido de Paulo Gustavo sobre morte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Thales Bretas se abraçam em foto do Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas em foto do Instagram; marido fez desabafo sobre morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 6h37

Thales Bretas fez um desabafo no Instagram após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021). "Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa!", escreveu o médico na madrugada desta quarta (5). O humorista morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19.

"Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos sete anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor", continuou o marido do ator.

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre! Eu te amo tanto... E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente", afirmou Bretas.

O dermatologista também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu. "Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir!", encerrou ele.

Thales recebeu o apoio dos seguidores e famosos nos comentários da postagem. "Meu amigo admiro toda sua resiliência, força, amor e empatia! Coração apertado. Conte comigo pra tudo, amo vocês!", disse Monique Alfradique. "Eu sinto muito! Sigo orando por vocês! Deus está com você e nós também!", afirmou Bruna Marquezine.

"Thales meus mais profundos sentimentos... Todo meu amor", desejou Adriane Galisteu. "Uma linda história de amor que continua viva no seu coração, nos nossos corações e materializada em Gael e Romeu. Orando muito por essa família tão amada, um exemplo para todos nós", comentou Bruno Astuto.

Paulo Gustavo morreu na noite de terça (4) após seu quadro ter sido declarado como irreversível. O ator estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e apresentou um agravamento no estado de saúde em 2 de abril, quando precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

O artista tinha mais de 15 anos de carreira. Ele deixa o marido Thales Bretas, com quem havia se casado em 2015, os filhos Romeu e Gael, a irmã Ju Amaral, o pai Júlio Márcio Monteiro de Barros e a mãe Déa Lúcia Vieira Amaral, que inspirou a criação da personagem dona Hermínia.

Confira a publicação de Bretas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.