Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Tatá Werneck, Marcus Majella e famosos prestam homenagem a Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Paulo Gustavo no especial de fim de ano do 220 Volts

Paulo Gustavo no especial de fim de ano do 220 Volts; humorista segue recebendo tributos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 12h46

Tatá Werneck, Marcus Majella, Cacau Protásio e diversos outros famosos e amigos de Paulo Gustavo (1978-2021) seguem prestando suas homenagens ao humorista, morto por complicações da Covid-19 na noite de terça-feira (4). "Vou sempre pedir aplausos pra você", declarou a apresentadora do Lady Night na manhã desta quarta (5).

Em seu perfil no Instagram, Tatá compartilhou um vídeo dos bastidores de um dos programas humorísticos do comediante e aproveitou para homenagear a família do amigo. 

"Farei muitas homenagens. Sempre. Hoje tá mais difícil do que ontem. Porque você é muito presente. Você já faz falta em meia hora. Dona Déa Lúcia, eu te amo e te admiro! Parabéns pelo filho que teve e pela mãe que é! Ju Amaral, eu te acho a melhor irmã que alguém pode ter! Thales Bretas, obrigada por ter sido incansável! Paulo te ama demais. E sei que você também. Vocês são o Paulo vivo!", escreveu a apresentadora.

Parceiro do humorista no Vai Que Cola, Marcus Majella compartilhou um vídeo com um compilado de lembranças com o amigo. "Paulo Gustavo, não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo", lamentou ele.

"Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte", completou o intérprete de Fernandinho.

"Olha, Gusti, ainda não sei como vai ser a vida sem você. A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o próximo show da Beyoncé em Nova York, de fazer filme junto no streaming... Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia? Não sei nem quando vou parar de chorar", escreveu Ingrid Guimarães.

"Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira. Ontem batemos palmas na sua passagem porque sua vida foi um acontecimento. Morrer nem combina com você. Obrigada por tantas risadas. Obrigada por ter sido meu amigo. Te amo", completou a estrela da franquia de filmes De Pernas Para o Ar.

"Você é um gigante! A gente te ama muito. Pra mim, você era imortal, eu tinha tanta certeza que você ficaria aqui com a gente", escreveu Cacau Protásio. 

Confira as homenagens de famosos a Paulo Gustavo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.